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Trocas e Devoluções

Quero cancelar a minha compra, como devo proceder?
Caso o método de pagamento selecionado tenha sido o boleto bancário e você ainda não efetuou o pagamento, basta não o efetuá-lo.

Assim seu pedido será cancelado automaticamente após 5 dias úteis.
 

Se o pagamento já foi realizado (seja por boleto ou cartão), é necessário acessar sua conta em nosso site, ir em MEUS PEDIDOS, selecionar qual pedido você deseja efetuar o cancelamento, clicar em TROCAS E DEVOLUÇÕES e preencher as informações solicitadas pela nossa Equipe de Atendimento.
Se o produto já tiver sido expedido, iremos lhe informar.

A partir da chegada do produto você poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos.

​​Caso eu queira devolver o produto, qual o prazo de devolução/cancelamento?
O prazo de devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte à entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito seu, que se encontra no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a devolução, basta enviar.

​​Se o meu produto apresentar defeito?
Seu produto possui garantia legal de 90 dias. Para acionar a garantia, basta acessar https://www.alegriasembaterialoja.com.br/contato preencher o formulário com os seus dados e no campo MENSAGEM informar os dados do seu pedido e o defeito apresentado. Após isso, nossa Central de Atendimento irá retornar a sua solicitação o mais breve possível. Posteriormente a sua solicitação passará por uma análise e, caso constatada a legitimidade, os procedimentos para envio do produto serão imediatamente iniciados.

Qual o prazo para o envio da troca?
Esta é a última etapa da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso CD (Centro de Distribuição), ele passa por uma avaliação de até 3 (três) dias úteis para verificar se o produto devolvido se enquadra nos critérios da nossa política de trocas.

O pacote da encomenda veio avariado, o que fazer?
A Alegria Sem Bateria toma todos os cuidados para que os produtos sejam embalados de forma correta e saiam para entrega em perfeitas condições, mas sabemos que o transporte pode acarretar danos. Caso você perceba a violação ou danos na embalagem, não receba o pacote e entre em contato com a nossa central de atendimento. Não nos responsabilizamos por danos e avarias na embalagem/produto após a entrega do pedido.

Recebi produto em desacordo com o pedido, e agora?
Caso você perceba o equívoco no momento da entrega, não receba o produto. Faça a anotação do ocorrido na nota fiscal e entre em contato com a nossa central de atendimento. Mas se você perceber isso apenas depois, entre em contato conosco também pela nossa central de atendimento.

Restituição e Estorno
Para que os valores sejam liberados, o produto deve ser enviado à Alegria Sem Bateria, de modo que apresente condições físicas normais (sem avarias por mau uso), apresentando embalagem original e manual (quando houver). 


Restituição: A restituição será processada quando o cliente houver realizado o pagamento de sua compra por meio de boleto bancário. O cliente deverá informar seus dados bancários para depósito. IMPORTANTE: a conta bancária deve pertencer ao titular da compra. 


Estorno: O estorno será processado quando o cliente houver realizado o pagamento de sua compra por meio de cartão de crédito. Após solicitado o estorno, a Alegria Sem Bateria encaminhará o protocolo registrado junto à operadora do cartão. O estorno poderá levar até 60 dias, pois dependerá da conciliação da operadora do cartão e o fechamento de sua fatura.

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida